Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Más notícias para Amorim: Milan perde lateral direito por tempo indeterminado
Alexis Saelemaekers está a contas com um problema delicado
Seguir Autor:
Ruben Amorim recebeu más notícias nesta segunda-feira. É que o AC Milan anunciou que Alexis Saelemaekers está fora das opções do treinador português por tempo indeterminado, isto depois de ter sofrido uma lesão durante um treino.
Os rossoneri explicam que o internacional belga, que tem sido utilizado como ala direito, se ressentiu de uma questão no tornozelo direito, sendo que "perdeu estabilidade no local da cirurgia anterior". Saelemaekers foi oeprado em 2024 devido a uma fratura da meléolo medial do tornozelo direito e agora é obrigado a parar após sentir o problema num treino orientado pelo português.
O Milan acrescentou que Saelemaekers, que tem uma assistência em cinco jogos esta temporada, está a fazer uma "avaliação especializada para determinar o tratamento mais adequado".