Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Criativo deu boas indicações nos três jogos que disputou com a camisola rossonera e já convence os responsáveis do clube
Seguir Autor:
Apesar de ainda só ter disputado três jogos com a camisola do Milan, João Félix já caiu nas graças dos adeptos e até dos responsáveis do clube, que já têm um plano para segurar o internacional português, emprestado pelo Chelsea até ao final da presente temporada.
Segundo avança este sábado a 'Gazzetta dello Sport', o plano passa por assegurar novamente o empréstimo de João Félix na próxima temporada, mas nessa altura com uma cláusula de obrigação de compra a rondar os 40 milhões de euros. E para que a equipa rossonera consiga, posteriormente, desembolsar esse valor, precisará de vender uma ou duas peças importantes do plantel atual, sendo que uma delas pode mesmo ser... Rafael Leão.
Relacionadas
"Theo Hernández ainda não renovou o contrato que termina em 2026, apesar das discussões e do otimismo das últimas semanas. Mas a [saída] de Leão também não deve ser descartada, principalmente se chegar uma oferta considerada adequada. E 'adequada' não significa necessariamente pelo valor total da cláusula de rescisão, estipulada nos 175 milhões de euros", explica aquela fonte.
Esta informação surge numa altura em que Rafael Leão está com algumas dificuldades em regressar ao ritmo que outrora demonstrou. O extremo, de resto, não tem sido utilizado de forma consistente por Sérgio Conceição.
João Félix, por sua vez, apontou já um golo em três jogos pelo Milan, precisamente no encontro em que se estreou, frente à Roma.
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Premier League é um dos possíveis destinos do avançado português
Antigo internacional italiano defendeu que a equipa estava melhor servida com o treinador português
Presença do croata no Mundial'2026 não está em risco
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles