Experiente médio croata, de 39 anos, comprou recentemente uma participação no clube galês
Luka Modric proporcionou uma das transferências deste verão ao deixar o Real Madrid, 13 épocas depois, para rumar ao histórico AC Milan. Contudo, desde Inglaterra chega a informação de que o experiente médio croata, de 39 anos, poderá estar a pensar num final de carreira que muito poucos imaginariam. Tal como surge no título deste artigo, esse clube é o Swansea, emblema do País de Gales que compete atualmente no Championship, o segundo escalão inglês. Tudo estará relacionado com o facto de Luka Modric ter comprado recentemente uma participação no Swansea, tal como, a título de curiosidade, também fez o rapper norte-americano Snoop Dog.
De acordo com o 'The Sun', Luka Modric é apaixonado pela filosofia do clube desde os tempos em que representava o Tottenham, tendo defrontado o Swansea em várias ocasiões quando ainda estava ao serviço dos spurs, e, apesar de já estar envolvido de forma direta (ou indireta) no clube, o experiente internacional pela Croácia não deverá querer ficar ligado ao emblema galês apenas fora das quatro linhas. O sonho? Esse será, alegadamente, o de terminar a carreira na Premier League com a camisola dos swans.
Relacionadas
Apesar de ainda não ter vestido a camisola do clube, Luka Modric já tem tentado ajudar o Swansea a tentar regressar à Premier League na próxima temporada. De que forma? Tendo influência direta nas contratações dos swans. Segundo a mesma fonte, o médio do AC Milan ajudou o Swansea a contratar Zeidane Inoussa, convencendo o ala sueco de 23 anos a juntar-se ao clube com uma simples chamada telefónica. Além disso, o vencedor da Bola de Ouro de 2018 - o único representante a Croácia a vencer este troféu -, também está em contacto permanente com o técnico Alan Sheehan.
Antes da estreia no campeonato, que acontecerá este sábado, pelas 15 horas, em Middlesbrough, Tom Gorringe, CEO do Swansea, revelou: "Luka [Modric] está a pensar no que vai fazer quando pendurar as chuteiras. Está interessado na parte comercial, no desenvolvimento de jovens jogadores, na parte técnica e tática... e em todos os aspetos aos quais não teve contacto enquanto jogador. Já tem sido útil para o clube na parte do recrutamento de jogadores, conversando com potenciais alvos. Onde tem contactos, ele dá-nos feedback e ajuda-nos. Se estivermos a tentar contratar um jogador para o meio-campo, o Luka pode ligar-lhe para falar sobre o nosso projeto. Não há melhor recomendação para o Swansea do que ele."
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Biancocelesti protestam contra arbitragem
Avançado português novamente decisivo
Titular do Milan termina contrato no final da época
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom