Técnico português assina até 30 de junho de 2026
Agora é mesmo oficial: Sérgio Conceição é o novo treinador do Milan, confirmando-se assim a notícia avançada ontem por Record. O emblema italiano emitiu um curto comunicado no qual dá as boas-vindas e deseja uma "jornada cheia de sucesso" ao técnico português, que assina um contrato válido por época e meia, concretamente até 30 de junho de 2026.
Depois de ter deixado o comando técnico do FC Porto no verão, ao fim de sete temporadas, Sérgio Conceição volta ao ativo e logo num país que tão bem conhece. Será o regresso a Itália do técnico conimbricense, depois de, como jogador, ter representado Lazio, Parma e Inter, este último rival do Milan, clube que agora vai liderar. E no meio disto tudo reside ainda outra curiosidade. É que a estreia de Conceição será no próximo dia 3 de janeiro, frente à Juventus, onde joga precisamente o filho Francisco, num jogo a contar a contar para as meias-finais da Supertaça italiana e que será disputado em Riade, capital da Arábia Saudita.
Relacionadas
Official Statement: Sérgio Conceição #SempreMilan
Passo crucial antes da demolição do atual estádio e da construção de um novo
Milaneses, que tiveram Rafael Leão em campo, triunfaram em casa por 2-1
Líder do Inter de Milão diz que Itália se tornou uma liga de transição
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United