Treinador português não esconde ambição e garante estar "confiante" para fazer um grande trabalho
Paulo Fonseca foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador do Milan e, em conferência de imprensa, garantiu estar "motivado e confiante para fazer um grande trabalho" nos rossoneri.
"Quero agradecer ao clube por ter confiado em mim e no meu trabalho. Estou muito motivado, entusiasmado e confiante de que posso fazer um grande trabalho. Sei que estou num clube que quer vencer. Já estive no museu e vi a história do Milan, tenho uma grande ambição de fazer parte desta história", começou por dizer, citado pela 'Gazzetta dello Sport'.
Relacionadas
O técnico português, de 51 anos, garantiu também que já contou com uma ajuda de peso na chegada ao novo emblema: "O Zlatan [Ibrahimovic, agora conselheiro sénior para o futebol] já me mostrou o espaço para os novos troféus. Estou pronto para começar. Tenho consciência de que é uma grande responsabilidade".
Questionado sobre o mercado de transferências, Paulo Fonseca não escondeu o seu principal objetivo: "Sabemos que precisamos de um avançado, estamos à procura daquele que tem as caraterísticas certas. Esperamos tê-lo em breve", rematou.
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Italianos já encetaram conversações com brasileiro
Internacional português com problema muscular que o obrigou a sair à meia hora
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'