Treinador mostrou-se satisfeito com o compromisso dos jogadores na vitória sobre a Udinese, após terem estado com menos um desde os 29'
Paulo Fonseca não escondeu o sentimento de orgulho nos seus jogadores pela forma como conquistaram os três pontos na receção à Udinese (1-0), partida onde os rossoneri estiveram reduzidos a 10 elementos desde o minuto 29, após expulsão de Reijnders.
Em declarações no final da partida, partilhadas nas redes sociais do clube de Milão, o treinador português salientou atitude dos seus atletas, incluindo os que entraram no jogo desde o banco de suplentes, e também agradeceu o apoio determinante dos adeptos.
"Acho que o mais importante a ressalvar neste momento foi que conseguimos mostrar a união da equipa. Tivemos algumas dificuldades quase durante uma hora esta noite, período durante o qual todos os jogadores se sacrificaram em prol da equipa, o que é normal contra uma equipa como a Udinese", começou por dizer, continuando: "Tenho a dizer que, olhando para o que se passou durante aquela hora [AC Milan jogou com menos um jogador desde os 29 minutos, após expulsão de Reijnders], onde nós defendemos juntos, como uma verdadeira equipa, algo que tem faltado a esta equipa, porque creio que têm existido dúvidas sobre a união deste grupo, hoje mostrámos o contrário. Mostrámos que somos uma equipa unida. Tenho de elogiar e destacar o comportamento e compromisso dos jogadores que entraram hoje. Trabalham, entraram com a mentalidade certa e ajudaram muito a equipa. E é esse o espírito que temos de ter sempre, o de querer sempre ajudar a equipa."
E terminou: "Tenho de dizer mais uma coisa. Os nossos adeptos têm sido verdadeiramente importantes neste período difícil para a equipa. Sofreram juntos connosco e ajudaram-nos sempre nos momentos mais difíceis. Creio que o apoio de todos eles foi determinante hoje."
The gaffer reflects on a big team performance #MilanUdinese #SempreMilan pic.twitter.com/Pp5Nf6vpHX
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Avançado francês ruma a Itália
Depois da entrada em falso diante da Cremonese, rossoneri somam os primeiros 3 pontos
Rossoneri querem fechar Nkunku "rapidamente", segundo a 'Gazzetta dello Sport'
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes