Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador não esqueceu jogo com a Fiorentina e puxou as orelhas aos internacionais assim que puseram os pés nas instalações do Milan
Seguir Autor:
Paulo Fonseca não esqueceu o sucedido no jogo com a Fiorentina antes da paragem dos campeonatos para os compromissos das seleções e, assim que os internacionais puseram os pés no clube, o treinador português disse em alto e bom som aquilo que pensava.
Na conferência de imprensa desta sexta-feira, em que fez a antevisão do jogo de amanhã com a Udinese, Fonseca foi questionado sobre a derrota e o facto de os jogadores terem ignorado a hierarquia da marcação de penáltis, acabando por falhar duas grandes penalidades. "O primeiro dia [depois do jogo] foi muito bom. Não vi ninguém. Estava furioso e quando assim é não quero ver ninguém. Depois, trabalhámos com jogadores da formação, os internacionais só voltaram ontem. Aí falámos sobre o jogo com a Fiorentina e começámos a preparar a Udinese."
E que disse o treinador aos jogadores internacionais? "Tudo o que vocês possam pensar. É normal, depois do que aconteceu. Não me escondo atrás dos problemas, enfrento-os, olho toda a gente nos olhos", garantiu, depois de os jogadores terem ignorado que Christian Pulisic era o marcador de penáltis previamente designado. "Digo o que penso dentro do balneário, cara a cara. Se temos um problema, estou-me a cagar para o nome dos jogadores. Quando se tem um problema não se pode olhar para o lado. É o que faço, falo com a equipa e com os jogadores que cometeram o erro."
Theo Hernandez falhou um penálti na primeira parte, o mesmo acontecendo a Tammy Abraham, na segunda. O Milan perdeu o encontro, por 2-1.
Internacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Francês garantiu estar focado no Milan e na seleção francesa
Avançado português pode mudar de ares no verão e Barcelona está atento
Rossoneri ficam com os mesmos pontos do Nápoles, mas têm vantagem no confronto direto
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense