Técnico após o triunfo (3-1) do Milan frente ao Verona
O Milan consolidou o 2.º lugar na Serie A ao vencer (3-1) o Verona e beneficiar do empate (0-0) da Juventus com o Génova. Passou a ter três pontos de vantagem (62/59) sobre o rival de Turim. Rafael Leão regressou após cumprir castigo, tendo o conjunto de Pioli faturado por Hernández (44’), Pulisic (50’) e Chukwueze (79’). Somou o 5.º triunfo seguido (todas as provas) e chegou ao golo 5.000 na Serie A, marca que até ontem só a Juve e o Inter tinham atingido. O Verona lançou Dani Silva (45’) e Rúben Vinagre (76’) na 2.ª parte. Pioli criticou Rafael Leão por ter falhado um golo aos 70 minutos. "Se passasse ao Okafor a baliza ficaria aberta", atirou.
Vitinha foi titular no nulo obtido pelo Génova em Turim. Vlahovic foi expulso devido a protestos e Allegri, técnico da Juve, adiantou que o avançado sérvio será multado. Por outro lado, um golo de Pellegrini (50’) permitiu à Roma derrotar (1-0) o Sassuolo, no Olímpico, e continuar firme na corrida à Champions.
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Treinador português relembra, em entrevista a Record, a etapa no clube italiano e o processo de substituição pelo compatriota
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa