Milan mantém confiança no luso, mas os jogos frente a Bolonha e Lazio serão decisivos
Continua a turbulência no Milan! Sérgio Conceição está sob intenso escrutínio na sequência da eliminação no playoff da Liga dos Campeões e do revés com o Torino, que deixou o conjunto rossonero no 7.º lugar da Serie A a oito pontos (49/41) do top 4. A cúpula do futebol do Milan continua a manifestar confiança no treinador português, tendo-a reafirmado na reunião de emergência realizada no domingo.
De acordo com a ‘Gazzetta dello Sport’, a culpa do desaire em Turim é imputada aos jogadores e não a Sérgio. Porém, segundo a mesma fonte, a situação pode alterar-se radicalmente, constituindo os embates com o Bolonha (quinta-feira) e a Lazio (domingo) uma espécie de fiel da balança na análise ao trabalho e futuro do técnico luso, cujo contrato é válido até junho de 2026.
Relacionadas
Dybala falhou um penálti para os romanos
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Médio chegou esta temporada ao Milan
Avançado português tinha sido substituído no jogo com a Atalanta devido a um problema na anca
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão