'Corriere dello Sport' revela o porquê de o internacional português ter sido rendido ao intervalo do Torino-Milan
"Sérgio Conceição quer jogadores que, até na altura de dormir, pensem no treino e nos jogos seguintes". É assim que o 'Corriere dello Sport' justifica, num artigo publicado esta segunda-feira, a substituição de Rafael Leão ao intervalo do Torino-Milan (2-1). O momento deu muito que falar, até porque, naquela altura, a equipa rossonera encontrava-se em desvantagem no marcador, fruto do insólito autogolo madrugador de Malick Thiaw, aos 5 minutos. E apesar de Leão até ter feito a diferença na 1.ª parte, a verdade é que o treinador português... não hesitou em retirá-lo de campo.
"A substituição do português causou impacto, até porque Leão, ao contrário do que é habitual, não se juntou aos companheiros do lado de fora para acompanhar o segundo tempo. Uma revelação que não dá margem a especulações, mas que, ao mesmo tempo, confirma a linha 'dura' do técnico até mesmo com os jogadores mais valiosos do plantel. Leão parecia um pouco agastado, especialmente depois do erro de Pulisic, e não deu as respostas certas a Conceição no balneário durante o diálogo que houve entre os dois", pode ler-se naquela publicação, que acrescenta: "O treinador do Milan quer jogadores com mais 'fogo' em campo. E Leão terá, necessariamente, de se alinhar...".
Relacionadas
Certo é que o Milan até conseguiu chegar ao empate aos 74 minutos, fruto do 'tiro' certeiro de Reijnders, mas acabaria por sofrer novamente pouco depois, aos 76', por Gvidas Gineitis.
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Avançado francês ruma a Itália
Depois da entrada em falso diante da Cremonese, rossoneri somam os primeiros 3 pontos
Rossoneri querem fechar Nkunku "rapidamente", segundo a 'Gazzetta dello Sport'
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes