Rafael Leão ainda de fora e Nkunku pode estrear-se frente ao Bolonha

Português continua com queixas nos gémos

Rafael Leão
Rafael Leão • Foto: AP

A lesão sofrida por Rafael Leão logo no primeiro jogo oficial da época – a 17 de agosto, frente ao Bari, para a Taça de Itália – continua a dar que pensar a Massimiliano Allegri. A expectativa dos responsáveis do Milan era que o avançado luso pudesse regressar à equipa após a paragem das seleções, mas Leão vai mesmo falhar o importante duelo com o Bolonha – repetição da final da Taça da época passada –, no domingo. O português continua com queixas nos gémeos e, ontem, voltou a treinar à parte, fazendo tratamentos e exercícios personalizados. A equipa médica não quer correr riscos e, agora, o objetivo é recuperar o avançado para a visita à Udinese, a 20 de setembro.

Quem poderá estrear-se no domingo é o reforço Christopher Nkunku. Contratado ao Chelsea por 37 M€ no final de agosto, o internacional francês chegou com problemas físicos, mas espera-se que possa ser opção saindo do banco.

Modric quarentão

Em ação deve estar também Luka Modric, naquele que será o seu primeiro jogo como... quarentão! O médio croata celebrou o 40º aniversário na terça-feira e, ontem, recorreu às redes sociais para lembrar: “A idade é apenas um número!”

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de AC Milan
Notícias
Notícias Mais Vistas