Avançado português garante ser "100% milanista"
Rafael Leão voltou a brilhar no AC Milan. Esta noite, diante do Slavia Praga, o avançado português assinou um dos golos na vitória por 3-1 dos italianos e, após a partida, garantiu que não podia estar mais feliz no clube, pois sente-se "100% milanista".
"Tenho a sorte de ter o Ibra, um campeão que me tem ajudado. Não me mostrou as qualidade que tinha, mas fez-me entender o que é o Milan. Ele e o Maldini fizeram-me entender o quão grande o Milan é. Quando era criança via o Milan a ser campeão, mas quando aqui estás é toda outra história. Estou orgulhoso de jogar neste clube e estou feliz aqui", declarou o avançado português, citado pelo 'Football Italia'.
Leão elogiou ainda a preponderância de Stefano Pioli. "Digo sempre que ele foi a pessoa que mais me ajudou. Nos últimos três anos entendeu como podia ajudar-me a fazer a diferença. Este é um bom momento, graças a ele".
Ora, Pioli acabou também por deixar elogios ao seu pupilo, mas em jeito de exigência. "Isto tem de ser o normal dele. Temos de ser claros: agora depende dele. Fizemos tudo o que podíamos e ele tem estado disponível. Mas, no fundo, depende dele, pois tem tudo: experiência, qualidade e força. Espero que seja sempre forte o suficiente do ponto de vista mental", declarou o técnico.
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Antigo defesa do Milan garante que se o compatriota não tivesse sobrevivido em 2021 teria parado de jogar
Giorgio Ricci diz que o atual recinto partilhado pelos clubes rivais não é suficiente
Direção do clube de Turim rejeita possibilidade de reforçar rival
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso