Segundo o 'Corriere dello Sport', clube rossoneri atravessa momento de "alta tensão"
A imprensa italiana avança, esta sexta-feira, que a derrota em casa do Feyenoord pode ter "esgotado" todos os créditos que Sérgio Conceição havia acumulado no Milan com a conquista da Supertaça.
Segundo o 'Corriere dello Sport', a relação entre o treinador português e o emblema italiano atravessa um momento de "alta tensão", e já nem Ibrahimovic, conselheiro do clube, disfarça a insatisfação: "[Durante o jogo], o sueco balançava a cabeça e resmungava, como se fosse um adepto insatisfeito com as opções do técnico", lê-se.
Apesar de, garante aquele jornal, "ainda não se falar de demissão" nos corredores de Milanello, o centro de treinos dos rossoneri, a verdade é que Conceição pode estar... por um fio. É que a desconfiança começa a acentuar-se, não só fruto da derrota inesperada na 1.ª mão do playoff da Liga dos Campeões, na Holanda, mas também pela prestação da equipa na Serie A - ocupa o 7.º lugar. E, caso não garanta a qualificação para a Champions da próxima temporada, o percurso do treinador pode chegar ao fim.
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Aos 40 anos, médio continua a mostrar que a idade é apenas um número
Avançado do Milan está parado desde agosto por conta de uma lesão muscular
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve