Sérgio Conceição: «O meu filho a dormir com um homem? Tenha cuidado, ele é realmente um homem»

Técnico português do Milan reage com comentário controverso após ser questionado de forma indireta sobre João Félix

• Foto: Lusa/EPA

Sérgio Conceição reagiu com comentário controverso após ser questionado de forma indireta sobre João Félix, apontado como alvo do Milan neste mercado de janeiro.

O antigo jogador do Benfica, agora no Chelsea, é amigo de Rodrigo Conceição, filho do treinador rossonero, e chegou a partilhar o quarto com ele quando estavam ambos no clube da Luz. Por isso, foi questionado por um jornalista: "Queria fazer uma pergunta sobre o mercado de transferências e sobre um jogador que dormia no quarto com o seu filho Rodrigo..."

A resposta pronta de Sérgio está a gerar polémica, devido ao alegado conteúdo homofóbico, mesmo que tenha gerado algumas gargalhadas na sala. "Pois… O meu filho a dormir com um homem? Tenha cuidado, ele é realmente um homem", referiu o treinador português.

Por Record
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de AC Milan
Notícias
Notícias Mais Vistas