Treinador português refere que jogo com a Lazio marcará o arranque de uma nova fase na temporada
Sérgio Conceição fez, este sábado, a antevisão ao Milan-Lazio (domingo, 19h45), que considera ser o primeiro encontro de uma nova fase na temporada da equipa rossonera. Na conferência, o treinador português abriu o jogo e confessou que vai começar a trabalhar um novo sistema.
"Depois da Lazio, temos dois jogos em duas semanas e vamos poder trabalhar em certas coisas que nunca trabalhámos. O nosso início de temporada é contra a Lazio. Vamos trabalhar outro sistema, mas é preciso fazê-lo em campo, não só no quadro ou em vídeos. Não gosto de perder, a minha angústia é igual à dos adeptos. Quero sempre ganhar. Estamos cientes do momento, do que aconteceu tanto devido aos nossos erros como devido ao que não conseguimos controlar. Não podemos agarrar-nos à má sorte, mas podemos corrigir o que está errado e trabalhar nos erros que cometemos. E, claro, trazer resultados", começou por analisar, antes de revelar o que pediu aos jogadores.
"Pedi aos rapazes para trabalharem bem e para perceberem que o que fazemos nos treinos tem de ser levado para jogo. Todos os dias temos de dar tudo, o próximo jogo é sempre o mais importante. Não adianta falar no futuro. Contra o Bolonha [derrota por 2-1], vi coisas positivas na 1.ª parte. Depois, sofremos um golo que vem de uma falta. Temos de ser mais leves mentalmente e, acima de tudo, mais equilibrados. Fui habituado a vencer desde pequeno", acrescentou.
Durante a conferência, Conceição foi ainda questionado acerca das críticas que João Félix tem recebido, e assumiu que o internacional português precisa "de ser mais decisivo".
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Aos 40 anos, médio continua a mostrar que a idade é apenas um número
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais