Técnico do AC Milan e os rumores quanto a Cesc Fàbregas ser o seu sucessor
O AC Milan recebe este sábado o Como, num duelo da Serie A que para a imprensa italiana terá o aliciante de colocar frente a frente a equipa orientada por Sérgio Conceição e uma comandada por um treinador (Cesc Fàbregas) que é apontado à sua sucessão. Conceição apelida esses rumores de desrespeitosos, mas insiste que neste tema não pode controlar aquilo que dizem sobre si e sobre a sua situação.
“Não posso controlar aquilo que os outros dizem ou pensam. Posso controlar o que faço no treino, o resto é o que é... Estou no futebol há muitos anos: estou habituado a tudo. Por vezes parece que há alguma falta de respeito por quem cá está, mas já estou habituado. É futebol", disse inicialmente o técnico, passando depois a uma questão relativa a Cesc Fàbregas e se este duelo com o Como seria motivação para si.
"Se a minha motivação viesse daí, estaria doente e a precisar de ir ao hospital. A motivação vem do meu desejo de ganhar um encontro difícil contra uma equipa com qualidade, com jogadores interessantes e uma boa equipa técnica. Temos de estudar os seus pontos fortes e fraquezas e fazer o nosso trabalho, focando-nos em nós mesmos. Se executarmos o que trabalhámos, estaremos mais perto de ganhar. É o Milan contra o Como, não o Conceição contra o treinador adversário."
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais