Avançado não escondeu entusiasmo pelo triunfo sobre a Juventus na meia-final da Supertaça de Itália
Lançado a titular por Sérgio Conceição na meia-final da Supertaça de Itália contra a Juventus, Álvaro Morata não demorou a elogiar o treinador português após a sua primeira vitória no comando técnico do AC Milan. "Disse-nos que temos qualidade, mas que temos de juntar a isso a intensidade. Trouxe-nos energia. Não houve muito tempo para trabalhar, mas mesmo assim conseguimos ganhar a uma grande equipa e agora podemos vencer a Supertaça", começou por dizer o avançado internacional espanhol, em declarações citadas pela 'Mediaset'.
Análise ao jogo"Eles marcaram na primeira oportunidade que tiveram, foi difícil para nós, mas na segunda parte entrámos em campo a saber como poderíamos dar a volta ao resultado. Pressionámos mais com jogadores mais à frente, corremos mais riscos e isso permitiu-nos ter mais oportunidades."
Relacionadas
O que será preciso para vencer o Inter na final?"Tal como qualquer outro troféu, nunca se sabe quando será a última oportunidade de o conquistar e é preciso ter a mentalidade certa para acrescentar mais um ao nosso museu, mesmo que não seja a Liga dos Campeões ou a Serie A. Estamos a um passo, temos de recuperar bem e dar tudo por tudo", terminou.
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Médio croata do Milan aproveitou pausa internacional para colocar tudo em dia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele