Português está próximo de fechar acordo com os milaneses
As duas épocas de Paulo Fonseca na Roma levaram a 'Gazzetta dello Sport' a entrevistar Nicolò Zaniolo, ex-jogador dos romanos e atualmente no Aston Villa, sobre a possibilidade muito forte de o português ser o novo técnico do Milan. "Fonseca para mim é um grande treinador, uma pessoa muito boa, honesta. Ele diz as coisas na cara dos jogadores... e acreditem, isso não é um dado adquirido. Em campo, gosta de jogo ofensivo, com ele tentámos sempre atacar. Eu dei-me bem. Se ele for para o Milan, ficarei feliz por ele", atirou o italiano.
Relacionadas
Tal como noticiámos, Paulo Fonseca e o Milan continuam a negociar, sendo que o acordo está próximo de ficar selado. Record apurou que o processo deverá ficar fechado nas próximas semanas, até porque o clube italiano já anunciou a saída de Stefano Pioli.
"No entanto, lembro-me da atenção aos pormenores que ele tinha nos treinos e da serenidade que demonstrava numa atmosfera difícil como Roma. Não são qualidades que toda a gente tenha", lembrou Zaniolo, antecipando um trabalho superior em Milão. "No Milan pode obviamente fazer melhor, até porque a equipa é forte. Não esqueçamos que Paulo Fonseca, com a Roma, chegou às meias-finais da Liga Europa, eliminando o Braga, o Shakhtar e o Ajax", recordou.
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Rossoneri deram a volta com o internacional português em grande
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos