Ademola Lookman, craque da Atalanta, continua a despertar a cobiça de diversos emblemas do Velho Continente. O avançado de 27 anos, que vai na terceira temporada ao serviço da turma italiana, tem registado números impressionantes e está a caminho, muito provavelmente, da sua melhor época com a camisola da turma de Bérgamo.
Neste contexto, a imprensa italiana garante que será muito complicado para os responsáveis da Atalanta resistirem ao assédio da Premier League, onde Manchester United, Tottenham e Arsenal surgem como fortes candidatos.
Recorde-se que o avançado, nascido em Inglaterra e internacional pela Nigéria, não é um desconhecido em Inglaterra, uma vez que já representou Charlton, Everton, Fulham e Leicester City.
Por João SeixasVincenzo Italiano não vai estar no banco no jogo de quinta-feira, para a Liga Europa
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional