_
O médio escocês Scott McTominay e o Nápoles continuam a viver uma intensa lua de mel. O ‘amor’ entre as duas partes já era mais do que muito, mas a recente ‘nega’ do jogador a uma mudança para a Arábia Saudita, aumentou ainda mais esta paixão.
Destaca o jornalista Nicolò Schira que o médio ex-Manchester United recusou uma ‘proposta monstruosa’ de um clube saudita e que lhe colocaria na conta bancária 12 milhões de euros por ano, mais os habituais bónus.
McTominay nem quis ouvir falar da proposta, reiterando que pretende continuar ao serviço do Nápoles e marcar o seu nome na história do emblema que viu brilhar Diego Armando Maradona.
Sensibilizados pelo gesto, os integrantes da direção do clube napolitano pretendem agora renovar contrato com o britânico até 2031 e agradecer-lhe a confiança.
“Para o Nápoles, o McTominay não tem preço. O president De Laurentiis acredita que ele é a figura central de todo o projeto desportivo do clube”, resumiu Schira.
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Sem Rafa Leão, rossoneri triunfaram por 3-0
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME