_

Apertados no balneário: Como Chivu colocou o plantel do Inter na ordem

O Inter de Milão está bem e recomenda-se. Lidera a Serie A com 3 pontos de vantagem sobre o rival Milan e a dinâmica tática implementada pelo treinador romeno Christian Chivu está a agradar aos exigentes adeptos do emblema milanês.

Sabe-se agora, pela pena do jornalista Daniele Vitiello, do Corriere dello Sport, que no início da temporada, quando as coisas não estavam a correr de feição, o mediático treinador teve de encostar os craques à parede.

PUB

Depois de uma goleada ao Torino, por 5-0, o Inter caiu diante de Udinese (1-2) e Juventus (3-4). Foi altura de Chivu mostrar a brutalidade que mostrava enquanto jogador…

“Ficou particularmente irritado com a forma como a equipa perdeu esses dois jogos e colocou o balneário em polvorosa. E teve mesmo de encostar todos os craques à parede. Foram bem apertados. Nessa ocasião, exigiu uma elevação concreta dos índices de concentração e determinação competitiva. E funcionou, porque depois disso a equipa arrancou para uma série positiva”, realça a publicação italiana.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Itália Notícias
PUB