A Atalanta ascendeu este domingo, provisoriamente, ao quinto lugar do campeonato italiano, ao vencer por 3-1 no reduto do Parma, com reviravolta, em encontro da 29.ª jornada.
No Ennio Tardini, a formação da casa, com Bruno Alves no centro da defesa os 90 minutos, marcou primeiro, logo aos oito, por intermédio do marfinense Gervinho, que apontou o seu 10.º golo na edição 2018/19 da Serie A.
O conjunto de Bérgamo conseguiu, porém, responder, com um tento ainda na primeira parte, apontado pelo croata Mário Pasilic, aos 24 minutos, e dois na segunda metade, ambos do colombiano Dusan Zapata, que faturou aos 75' e aos 90'+4.
Zapata passou a contar 19 tentos na prova, juntando-se a Cristiano Ronaldo (Juventus) e ao polaco Krzysztof Piatek (AC Milan) no segundo lugar da lista dos marcadores, atrás de Fábio Quagliarella (Sampdoria), que tem 21.
Na tabela, a Atalanta passou a somar 48 pontos, mais um do que a Roma, anfitriã ainda hoje do Nápoles, e três face à Lazio, que se desloca ao reduto do Inter de Milão.
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Leões entraram muito bem, até podiam ter aumentado a vantagem mas os italianos reagiram e no final valeu Rui Silva
É o primeiro empate das duas equipa na presente edição da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting