O médio Federico Bernardeschi, de 31 anos, não esquece a passagem pela Juventus e o trabalho que desenvolveu ao lado de Cristiano Ronaldo no todo-poderoso emblema Italiano. Atualmente alinha no Bolonha e esteve no BSMT Podcast para recordar a passagem pela Vecchia Signora, entre 2017 e 2021.
“Claro que me lembro. Ele é um tipo excecional. Como futebolista nem é preciso dizer nada, é um jogador extraordinário. Como elemento de grupo é muito mais humilde e sensível do que as pessoas possam pensar”, iniciou.
“Como colega de equipa dele temos de entender uma coisa – ele é quem é. Não podemos comparar aquilo que ele faz com aquilo que nós fazemos. Se tiveres noção disso, não há qualquer problema. Ele tem a sua própria rotina e as coisas dele… E nós só temos de saber isso e respeitar”, resumiu.
“Ele é o teu companheiro de equipa. Mas ao mesmo tempo, não é um companheiro comum. Se quiseres ir comer gelado a Turim com um colega, tudo bem. Mas se fores com o Cristiano tudo muda de figura. Mas ele ri e faz piadas como toda a gente. É muito terra a terra”, rematou.
Por João SeixasAcompanhe todas as incidências do encontro
Equipa italiana superou o Club Brugge em casa, depois de estar a perder. Golo decisivo surgiu aos 87'
Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
Treinador do Nápoles reconhece que terá dificuldades
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026