O técnico sérvio Sinisa Mihajlovic, que teve uma breve passagem pelo Sporting, renovou contrato com o Bolonha, da liga italiana de futebol, até 2023, anunciou esta quarta-feira o clube, numa pequena nota publicada no seu site oficial.
O treinador de 51 anos está a cumprir a segunda temporada no Bolonha, emblema que ocupa o 10.º lugar da Serie A, prova que foi que interrompida em março, devido à pandemia da covid-19, mas que vai ser retomada no final do mês de junho.
Em junho de 2018, Mihajlovic foi apresentado como treinador do Sporting, mas acabou por ser afastado do cargo sem ter feito qualquer jogo, devido à mudança de direção do clube. Mais tarde, os 'leões' tiveram que pagar uma indemnização de três milhões de euros ao sérvio.
Em Itália, além do Bolonha, o antigo defesa comandou o Catania, a Fiorentina, a Sampdoria, o AC Milan e o Torino. Entre 2012 e 2014, foi selecionador da Sérvia.
Durante o último ano, Mihajlovic tem combatido uma leucemia.
Por LusaConsultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Método caricato implementado pelo selecionador Silvio Baldini
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos