_
No dia em que David Neres aterrou em Itália para reforçar o Nápoles, o campeão de 2023 sofreu uma pesada derrota (0-3) em casa do Hellas Verona na estreia de Antonio Conte como treinador dos napolitanos. Desesperado e desapontado com a falta de reforços, a derrota na jornada inaugural acaba por dar razão ao técnico italiano, que pela primeira vez na carreira perde na 1.ª jornada da Serie A.
"Pedimos desculpa ao povo napolitano. Isto foi vergonhoso. Derretemos na 2.ª parte como neve ao sol!", atirou Conte. Sem Osimhen e com Kvaratskhelia a sair lesionado ao intervalo, o Hellas Verona aproveitou as fragilidades do Nápoles para alcançar uma vitória robusta. Dailon Rocha (50’) abriu o marcador e tornou-se no segundo cabo-verdiano a faturar na Serie A depois de... Jovane Cabral. Aos 74’, Paolo Zanetti tirou Tengstedt, avançado cedido pelo Benfica, e lançou Mosquera. O colombiano aproveitou para bisar (75’ e 90’+4) e confirmar a vitória do Hellas Verona, considerada pelos especialistas como uma das candidatas à descida.
Giovanni Stroppa comentou interesse leonino depois de um jogo em que o médio voltou a marcar
Em causa está a alegada interferência do antigo árbitro em decisões do VAR
Treinador italiano comentou a situação do belga após a goleada frente à Cremonese
Turma de Antonio Conte não deu hipóteses à Cremonese
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões