_
A segunda mão da meia-final da Taça de Itália entre a Juventus e o Milan será vedada a adeptos oriundos das regiões da Lombardia, Emília-Romagna e Veneto, as mais afetadas pela epidemia do coronavírus, anunciou esta segunda-feira a Juventus.
O clube de Turim emitiu um comunicado no qual justifica a decisão com um decreto aprovado no domingo pelo governo italiano sobre as medidas de combate ao coronavírus, com base no qual se proíbe, até 8 de março, movimentos organizados de adeptos das regiões da Lombardia, Veneto e Emília-Romagna, e também das províncias de Savona (Ligúria), Pesaro e Urbino (Marche).
O duelo está agendado para quarta-feira às 19h45 (hora de Lisboa) e todos os portadores de bilhete terão de mostrar um documento de identidade que indique o respetivo local de residência e, em caso em dúvida, o acesso ao estádio será proibido, esclarece a Juventus na nota divulgada esta tarde.
Para facilitar as medidas de fiscalização no estádio, os adeptos são convidados a apresentar-se com bastante antecedência e as portas do estádio serão, excecionalmente, abertas duas horas e meia antes do apito inicial.
Recorde-se que no encontro da 1.ª mão, realizado em Milão, registou-se um empate a um golo.
Por Record com LusaItalianos recebem o Chelsea
Monaco em busca do empate
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira