A segunda mão da meia-final da Taça de Itália entre a Juventus e o Milan será vedada a adeptos oriundos das regiões da Lombardia, Emília-Romagna e Veneto, as mais afetadas pela epidemia do coronavírus, anunciou esta segunda-feira a Juventus.
O clube de Turim emitiu um comunicado no qual justifica a decisão com um decreto aprovado no domingo pelo governo italiano sobre as medidas de combate ao coronavírus, com base no qual se proíbe, até 8 de março, movimentos organizados de adeptos das regiões da Lombardia, Veneto e Emília-Romagna, e também das províncias de Savona (Ligúria), Pesaro e Urbino (Marche).
O duelo está agendado para quarta-feira às 19h45 (hora de Lisboa) e todos os portadores de bilhete terão de mostrar um documento de identidade que indique o respetivo local de residência e, em caso em dúvida, o acesso ao estádio será proibido, esclarece a Juventus na nota divulgada esta tarde.
Para facilitar as medidas de fiscalização no estádio, os adeptos são convidados a apresentar-se com bastante antecedência e as portas do estádio serão, excecionalmente, abertas duas horas e meia antes do apito inicial.
Recorde-se que no encontro da 1.ª mão, realizado em Milão, registou-se um empate a um golo.
Por Record com LusaKostic e Cambiaso apontaram os golos da turma bianconera, que sobe provisoriamente ao 5.º lugar da Serie A
Ninguém conseguiu chegar ao golo no Estádio Diego Armando Maradona
Avançado italiano refere que o Génova pode, finalmente, "concentrar-se nas pessoas que realmente amam o clube"
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca