O Milan já percebeu que por muitas voltas que dê, acabará por perder o talentoso central Fikayo Tomori, internacional inglês nascido no Canadá. A qualidada das suas exibições tem deixado meio mundo de boca aberta e o mais provável é que mude de ares muito em breve.
De resto, por terras italianas há mesmo quem garanta que o jogador acabará ao serviço da Juventus, que tem acompanhado o seu crescimento no emblema rival e o pretende agora resgatar.
Com esta desfecho em mente, os responsáveis do clube milanês já parecem ter identificado um central de qualidade para reforçar o plantel liderado pelo treinador português Paulo Fonseca. Trata-se de Cristhian Mosquera, central espanhol de 20 anos, que atualmente defende as cores do Valencia.
Nasceu para o futebol no Hércules mas rumou ao Valencia logo aos 13 anos, fazendo toda a careira no histórico clube espanhol. Tem contrato até junho de 2026 e um passe atualmente avaliado em 30 milhões de euros pela plataforma Transfermarkt.
Por João SeixasItalianos continuam sem sofrer golos na Champions
Equipa italiana superou o Club Brugge em casa, depois de estar a perder. Golo decisivo surgiu aos 87'
Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
Treinador do Nápoles reconhece que terá dificuldades
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026