Uma alegada polémica envolvendo João Cancelo e o treinador da Juventus foi esta quinta-feira abordada pelo internacional português. A imprensa italiana relatou recentemente que o defesa teria colocado um 'like' numa publicação em que era pedida a demissão de Allegri, mas Cancelo nega qualquer conflito com o treinador.
"Ouvi qualquer, mas honestamente não tenho nada a ver com isso, não faz qualquer sentido. O míster Allegri está entre os melhores treinadores do mundo, sempre falei bem dele, das suas qualidades como técnico. Ele ganhou muito na Juventus e no Milan, colocar um like como esse não faria qualquer sentido. São notícias falsas de quem quer criar controvérsia entre mim e o treinador. Gosto de Allegri, é uma ótima pessoa e devo-lhe muito como jogador", afirmou à DAZN.
Cancelo garante ainda que o seu futuro passa pela Juventus: "Este ano aprendi muito, com ótimas pessoas, grandes amigos e ótimos profissionais. Quero continuar na Juventus, continuar a escrever o meu futuro aqui. Melhorei muito. Quando treinamos com os melhores, também melhoramos. Quando se treina com jogadores como Douglas, Ronaldo, Dybala, Alex Sandro, Bonucci e Chiellini, consegues melhorar. Quero continuar e tornar-me num dos melhores", referiu.
Sucede a Stefano Pioli, despedido no início da semana
Internacional português em entrevista ao jornal italiano 'Tuttosport' na antecâmara do dérbi entre Juventus e Torino
Antigo internacional italiano substitui Patrick Vieira e irá orientar o português Vitinha
Aos 75 minutos do jogo com o Marselha
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026