Uma alegada polémica envolvendo João Cancelo e o treinador da Juventus foi esta quinta-feira abordada pelo internacional português. A imprensa italiana relatou recentemente que o defesa teria colocado um 'like' numa publicação em que era pedida a demissão de Allegri, mas Cancelo nega qualquer conflito com o treinador.
"Ouvi qualquer, mas honestamente não tenho nada a ver com isso, não faz qualquer sentido. O míster Allegri está entre os melhores treinadores do mundo, sempre falei bem dele, das suas qualidades como técnico. Ele ganhou muito na Juventus e no Milan, colocar um like como esse não faria qualquer sentido. São notícias falsas de quem quer criar controvérsia entre mim e o treinador. Gosto de Allegri, é uma ótima pessoa e devo-lhe muito como jogador", afirmou à DAZN.
Cancelo garante ainda que o seu futuro passa pela Juventus: "Este ano aprendi muito, com ótimas pessoas, grandes amigos e ótimos profissionais. Quero continuar na Juventus, continuar a escrever o meu futuro aqui. Melhorei muito. Quando treinamos com os melhores, também melhoramos. Quando se treina com jogadores como Douglas, Ronaldo, Dybala, Alex Sandro, Bonucci e Chiellini, consegues melhorar. Quero continuar e tornar-me num dos melhores", referiu.
Rodolfo Tavana recordou que foi a rápida intervenção que permitiu que o agora ex-jogador pudesse ser operado a tempo
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Português continua com queixas nos gémos
Clube italiano já lamentou a morte
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas
Interrogatório do Hungria-Portugal