Juventus prepara 'super equipa' para Cristiano Ronaldo

Pogba e Marcelo na mira da Vecchia Signora

PUB

A Juventus quer construir uma equipa de luxo em torno de Cristiano Ronaldo e prepara-se para se reforçar já no mercado de inverno. Segundo o 'Tuttosport' desta segunda-feira, a Vecchia Signora tentará o regresso de Paul Pogba, a chegada de Marcelo e manter Paulo Dybala.

O diário italiano explica ainda que o objetivo principal da Juventus é conseguir o regresso do campeão francês, Pogba, depois de o médio do Manchester United ter estado ao serviço do clube transalpino entre 2012 e 2016. O mesmo jornal revelou há dias que o jogador, de 25 anos, estará de relações cortadas com o treinador português José Mourinho. 

Marcelo é também um dos desejos do campeão italiano, depois de o jogador ter sido 'negado' no mercado de transferências deste verão. No entanto, o clube de Andrea Agnelli tentará a contratação do internacional brasileiro já em janeiro, mas o lateral-esquerdo disse há dias estar bem no Real Madrid. 

A respeito de Dybala, a Juventus tentará segurar o avançado argentino, depois de ter sido apontado neste defeso ao Real Madrid, Atlético Madrid, Liverpool, entre outros tubarões europeus. 

Deixe o seu comentário
PUB