A Lazio ganhou esta sexta-feira na deslocação ao terreno do Spezia, por 3-0, no arranque da 30.ª jornada da Liga italiana, e continua firme no segundo lugar após conquistar a quarta vitória consecutiva.
O suspeito do costume Ciro Immobile abriu a contagem de penálti aos 36 minutos, com Felipe Anderson a ampliar a vantagem aos 52' e Marcos António a fechar o marcador aos 89', permitindo à Lazio (com o guarda-redes português Luís Maximiano no banco) passar a contar com 61 pontos, menos 13 do que o líder Nápoles e mais oito do que a Roma, de José Mourinho, que recebem o Verona e a Udinese, respetivamente, no sábado e no domingo.
Já o Spezia segue em zona de perigo, no 17.º posto, logo acima da linha de água, com 26 pontos.
No outro jogo do dia da Serie A, a aflita Cremonese, que está no 19.º e penúltimo lugar, com 19 pontos, conseguiu uma segunda vitória consecutiva no campeonato frente ao Empoli, que está em 14.º com 32 pontos, graças a um golo madrugador, logo aos quatro minutos, do avançado nigeriano Cyriel Dessers.
Por LusaO avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo