Giuseppe Marotta, um dos principais responsáveis pela contratação do português Cristiano Ronaldo, vai abandonar o cargo de administrador-delegado da Juventus no final de outubro, anunciou este sábado o clube.
"O clube teve uma renovação profunda. O meu mandato como administrador termina em 25 de outubro e na lista que será apresentada não estará o meu nome", anunciou Marotta, num comunicado divulgado pelo clube.
Marotta chegou à Juventus há oito anos e tem sido uma figura central dos sucessos da equipa de Turim, nomeadamente nos sete títulos de campeão italiano, quatro taças de Itália, e duas finais da Liga dos Campeões.
O ainda administrador-delegado negou recentemente as notícias que dão conta de uma possível candidatura à presidência da Federação Italiana de Futebol.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Dybala falhou um penálti para os romanos
Adversário do Sporting visto à lupa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar