1/2
Matthijs de Ligt já foi oficializado na Juventus mas antes de deixar a Holanda o jovem central, de 19 anos, deixou uma mensagem aos adeptos Ajax em que falou do novo desafio e dos anos que passou no clube holandês.
"Adoro a forma como os italianos defendem. Muitos dos meus ídolos são italianos, Baresi, Maldini, Nesta, Cannavaro, Scirea... Podia continuar...", disse De Ligt, justificando, assim, a decisão de se mudar para Turim.
Sobre o Ajax, garante que vai ter saudades. "Joguei aqui durante 10 anos nos escalões de formação e outros três na equipa principal. Mas agora tenho de dar outro passo. Vivi bons e maus momentos, mas na vida há sempre um momento em que temos de dizer adeus. Vou ter saudades de toda a gente."
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Italianos permanecem em zona de playoff (17.º); checos seguem sem vencer na prova milionária
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa