_
Depois de as autoridades italianas terem desmantelado uma rede milionária de prostituição que operava em Milão e que, entre os muitos clientes, contava com futebolistas da Serie A e empresários, sabe-se agora que, além desses, também um piloto de Fórmula 1 estava envolvido no caso. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', que não revela o nome do piloto em questão, este estaria entre as celebridades que recorreram a estes serviços.
Nas escutas telefónicas investigadas, ouvia-se a conversa entre, ao que tudo indica, dois responsáveis por esta rede milionária: "Tenho um amigo piloto de Fórmula 1 que quer uma namorada paga. Podemos arranjar-lhe uma?", pode ler-se. A resposta não tardou: "Sim, vou mandar-lhe a brasileira. Preciso de calcular quanto dinheiro preciso de receber entre sábado e domingo".
A mesma fonte revela ainda que, dos mais de 1,2 milhões de euros que esta agência faturou ao longo do período em que operou, quase 200 mil euros foram pagos através de transferência bancária.
Nas redes sociais, Emanuele Buttini, 'cabecilha' da organização entretanto detido, partilhava com frequência imagens em restaurantes e hotéis de luxo onde se fazia acompanhar sempre de grandes nomes não só do futebol, mas também de outras modalidades e até de fora do mundo do desporto. Dany Mota, internacional pelos sub-21 de Portugal, e o ex-Benfica Soualiho Meïté, por exemplo, aparecem nas imagens.
A polémica continua a dar que falar (e muito) em Itália e a investigação continua.
Por André SantosInvestigação revela ainda que cerca de 70 futebolistas, entre os quais jogadores de Milan, Inter e Juventus, estariam envolvidos nas festas em causa
Tal como no jogo para o campeonato, equipa de Cesc Fabregàs esteve a vencer por 2-0 mas permitiu reviravolta do rival
Avançado português pode mudar de ares no verão e Barcelona está atento
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Treinador do Al Nassr relembrou o registo invicto do clube na Champions 2 da Ásia