_
Cristiano Ronaldo divide em três fases a sua recuperação da lesão muscular contraída no último encontro de Portugal. Segundo a Gazzetta dello Sport, o craque da Juventus tem feito piscina, massagens e tecarterapia - uma técnica de reabilitação eficaz na eliminação da dor e da inflamação ao nível muscular e articular - no sentido de debelar o problema e poder ajudar a sua equipa na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, contra o Ajax, marcada para 10 de abril.
Porém, o jornal italiano não dá como garantida a presença de CR7 nessa partida, pois ninguém pretende correr riscos relativamente à saúde do avançado português. Assim sendo, o regresso de Ronaldo poderá vir a acontecer somente na segunda mão, seis dias depois.
Conversas retomam esta segunda-feira com a SAD encarnada a tentar baixar o preço do ponta-de-lança que Mourinho quer e por quem o Nápoles pede 2 M€ de taxa e 35 M€ de opção de compra
Avançado que está associado ao Benfica não foi opção para Antonio Conte
Ponta-de-lança do Nápoles pode estar a caminho da Luz
Nkunku apontou o golo da igualdade aos 90 minutos. Rafael Leão saiu do banco ao 60'.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira