Cristiano Ronaldo já tinha garantido por diversas vezes que a Juventus estava confiante de que era possível dar a volta ao resultado negativo obtido em Madrid diante do Atlético (2-0) e que tudo faria para tornar isso possível. E também já se sabe que cumpriu a promessa, tendo assinado uma portentosa exibição com um hat trick que atirou os colchoneros para fora da Liga dos Campeões sem qualquer misericórdia.
O que não se sabia é que esta confiança na reviravolta demonstrada pelo astro português tinha sido vinculada ainda de forma mais expressiva a outros intervenientes. Patrice Evra, ex-jogador francês que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United, revelou uma conversa que teve com CR7 antes do jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões na qual lhe disse que estava a contar com ele para que a Juventus seguisse em frente na competição e a resposta de Ronaldo não deixou margem para dúvidas.
"Nós vamos passar, irmão. Vamos esmagá-los em casa", reiterou o craque luso, tendo visto Evra responder com um "Viva Ronaldo".