O Sassuolo e o Barcelona chegaram a acordo para a transferência de Marlon Santos, com o clube italiano a pagar 6 milhões de euros pelo defesa brasileiro, de 22 anos.
De acordo com a informação no site do Barcelona, o clube catalão fica com o direito de recomprar o jogador, assim como com 50% dos direitos económicos de qualquer venda futura. Este último ponto fica depende do número de jogos que o futebolista brasileiro faça pelo Sassuolo: caso faça 50 ou mais jogos, o clube italiano ficará obrigado a pagar mais 6 milhões de euros, mas o Barcelona já não terá qualquer percentagem dos direitos económicos.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos