O estado de saúde de Daniele Rugani, primeiro caso positivo de covid-19 no plantel da Juventus, não é preocupante. Quem o diz é o agente do jogador.
"Falo com o Rugani todos os dias. Teve febre, mas até agora foi o único sintoma. Está a fazer alguns treinos em casa. Ele foi muito responsável: quando percebeu que tinha um pouco de febre, estava apto para treinar, mas comunicou logo ao clube e prontamente foi sujeito a um teste. Graças à sua postura conscienciosa evitou-se uma situação mais grave. Agora os médicos vão decidir até quando terá de ficar em quarentena, mas tudo indica que mais duas ou três semanas. Depois, será sujeito a novo teste para saber se já está curado", explicou Davide Torchia.
Recorde-se que o teste de Rugani tem gerado muita polémica em Itália. A namorada do jogador afirmou que o central recebeu o resultado positivo dois dias antes da Juventus ter comunicado publicamente.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano