O estado de saúde de Daniele Rugani, primeiro caso positivo de covid-19 no plantel da Juventus, não é preocupante. Quem o diz é o agente do jogador.
"Falo com o Rugani todos os dias. Teve febre, mas até agora foi o único sintoma. Está a fazer alguns treinos em casa. Ele foi muito responsável: quando percebeu que tinha um pouco de febre, estava apto para treinar, mas comunicou logo ao clube e prontamente foi sujeito a um teste. Graças à sua postura conscienciosa evitou-se uma situação mais grave. Agora os médicos vão decidir até quando terá de ficar em quarentena, mas tudo indica que mais duas ou três semanas. Depois, será sujeito a novo teste para saber se já está curado", explicou Davide Torchia.
Recorde-se que o teste de Rugani tem gerado muita polémica em Itália. A namorada do jogador afirmou que o central recebeu o resultado positivo dois dias antes da Juventus ter comunicado publicamente.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
A justiça italiana aponta quais os jogos que estão em investigação
Giovanni Stroppa comentou interesse leonino depois de um jogo em que o médio voltou a marcar
Em causa está a alegada interferência do antigo árbitro em decisões do VAR
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
Português em destaque no triunfo no Tianjin Jinmen Tiger