1/6
Após a derrota caseira do Inter frente à Lazio, domingo, o treinador dos nerazzurri arrasou Mauro Icardi e explicou a razão para não ter convocado o avançado argentino, afastado do grupo há quase dois meses.
"Perante a forma como Icardi se comportou, tinha de ficar de fora. Podia ter jogado 20/30 minutos, mas um grupo precisa de ter credibilidade", explicou Spalletti.
"Dizem que perdemos jogos por causa da ausência de Icardi, mas o Inter falhou a presença na Liga dos Campeões durante alguns anos com Icardi, o Inter perdeu jogos piores do que este com Icardi… Messi faz a diferença, Cristiano Ronaldo faz a diferença, não Icardi. Profissionalismo e respeito são tudo. Já deixei jogadores de fora por bem menos e vou continuar a fazê-lo para manter a minha integridade enquanto treinador. Quero um plantel que se saiba comportar no balneário."
Spalletti vai mais longe e diz mesmo que toda esta situação é "humillhante" para o Inter.
"Esta negociação com Icardi é humilhante. Estamos a mediar uma negociação com o objetivo de convencer um jogador a vestir a camisola do Inter, algo que milhares de adeptos gostariam de fazer. Não consigo perceber porque são precisos e-mails de advogados só para perceber se eu o vou convocar ou não", afirmou ainda.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo