_
O italiano Stefano Pioli apresentou esta terça-feira a demissão de treinador da Fiorentina, tendo o atual 10.º classificado da liga italiana anunciado que o cargo passa a ser ocupado pelo adjunto Giacomo Murelli.
Ao contrário de estar a lutar por uma qualificação para as competições europeias, como foi assumido, a Fiorentina segue em 10.º lugar na Serie A, já sem aspirações realistas à Liga Europa.
Nos últimos 10 jogos para Serie A, a equipa 'viola' só ganhou um jogo e tem uma sequência neste momente de sete jogos sem ganhar - quatro empates e três derrotas.
A formação de Florença está restringida ao 'sonho' da Taça, já que está nas meias-finais. Jogará em 25 de abril a segunda mão em Bergamo, contra a Atalanta, depois de um 3-3 no primeiro jogo.
Stefano Pioli, que já orientou o Inter e a Lazio, chegou à Fiorentina no início da época de 2017-2018. Terminou em oitavo nesse campeonato e na Taça chegou aos quartos de final.
Por LusaClube vai fazer de tudo para garantir jogador da Fiorentina
Lateral do Nápoles fica livre no fim da temporada
Capitão termina vínculo no fim da temporada
Extremo da Juventus seguido com muita atenção
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
Técnico português apresenta números de relevo