Davide Zappacosta, defesa da Roma, mostrou-se revoltado, numa entrevista realizada através do Instagram, por ver que há pessoas em Itália que ainda insistem em não respeitar a quarentena.
"Estou sozinho em casa porque a minha namorada e os meus pais estão a uma hora daqui, portanto, não voltei a vê-los. À tarde treino e experimento coisas novas na cozinha; depois, à noite, jogo Playstation", explica o jogador, que é treinado pelo português Paulo Fonseca.
Mas há coisas que diz não compreender: "Não vou para casa porque disseram-nos para ficarmos onde estamos, mas a situação é grave: quando saí para fazer compras, vi senhoras a passear cães, pessoas que vão ao supermercado para comprar meio pedaço de pão ou três maçãs; pessoas a correr... Nós não corremos, esse é o nosso trabalho, e eles correm... É uma loucura."
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências