Scamacca foi o jogador escolhido na Atalanta para fazer a antevisão do jogo com o Sporting, relativo aos oitavos de final da Liga Europa (amanhã, 20 horas). A equipa transalpina não ganha há seis jogos, um dado que o avançado desvaloriza prometendo a resposta no jogo com os leões.
"Não estou pressionado, mas quando um avançado fica um período longo sem marcar pode ficar triste. De qualquer forma, acredito no projeto e creio que vamos dar a volta", afirmou o avançado que já marcou dois golos à equipa portuguesa na presente temporada: "O meu objetivo é ajudar a equipa e creio que teremos oportunidades para marcar, mas temos de concretizá-las. O que fará a diferença é marcar mais golos, queremos começar bem em nossa casa pois os nossos adeptos contam como mais um jogador".
Assegurando ainda que toda a equipa está focada em chegar aos "quartos de final da Liga Europa", o atacante ainda reconheceu que um triunfo frente ao Sporting pode "ajudar bastante" a Atalanta a dar a volta à situação em que se encontra.
Por João Soares RibeiroVitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Negócio já foi oficializado pelos dois clubes
Luso belga ex-Benfica foi adquirido ao Chelsea por 8,5M€ no início da época
Médio marcou no arranque do campeonato
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro