Defesa da Atalanta promete equipa "concentrada" e a querer encerrar contas do primeiro lugar
Giorgio Scalvini, defesa de apenas 19 anos que tem sido um dos destaques da Atalanta e que já está avaliado, segundo os sites especializados, em 40 milhões de euros, foi porta-voz da ambição italiana para o embate diante do Sporting, explicando aos jornalistas que o facto de os nerazzurri estarem já qualificados - pelo menos como segundos colocados do Grupo D - para os 'oitavos' da Liga Europa poderá trazer vantagem mental aos comandados de Gian Piero Gasperini.
"Queremos mostrar a nossa melhor versão para conseguirmos o melhor resultado possível. Lembro que eles eram favoritos no jogo da primeira mão, mas nós pensamos sempre da mesma forma, que os jogos começam 0-0. Mas admito que o facto de já estarmos qualificados pode dar-nos maior liberdade para jogar bem", assinalou o futebolista que chegou, segundo a imprensa espanhola, a ser um dos defesas referenciados pelo Real Madrid, a par do leão Gonçalo Inácio.
Recorda, depois, o duelo de Alvalade, onde a sua equipa bateu o Sporting por 2-1: "Fizemos uma grande primeira parte e amanhã precisaremos de um desempenho semelhante. Estamos focados e vamos analisar os erros que temos cometido para que não voltem a acontecer".
Por fim, Scalvini abordou a hipótese... de marcar outra vez ao leão, tal como fez em Lisboa: "Será importante que todos tenham um bom desempenho. Se puder voltar a marcar um golo, será maravilhoso, mas a alegria da equipa vem antes da alegria pessoal. Precisamos de ter a cabeça no lugar - isso sim!".
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Equipa italiana superou o Club Brugge em casa, depois de estar a perder. Golo decisivo surgiu aos 87'
Vecchia Signora travada pela turma de Bérgamo
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida