Mihajlovic arrasa equipa e anuncia retiro até ao Natal: «Parecíamos uns solteiros e casados»

Treinador do Bolonha insatisfeito após a goleada (1-5) sofrida na receção à Roma

• Foto: Lusa/EPA

O Bolonha sofreu este domingo uma pesada derrota (1-5) diante da Roma, que originou duras críticas de Sinisa Mihajlovic à exibição dos seus jogadores. Com a equipa no 12.º lugar da Serie A, o técnico anunciou também um retiro coletivo até ao Natal. 

"A nossa primeira parte foi escandalosa, desastrosa. Parecíamos uma equipa de solteiros e casados contra profissionais. Tínhamos de ser mais corajosos e atacar mais. Não fomos muito intensos nem fizemos faltas. A partir de amanhã vamos começar um retiro e depois de dia 23 logo veremos os resultados", afirmou o treinador sérvio, no final do encontro, à Sky Sport italiana.

"O resultado de hoje é culpa de uma atitude errada e não gosto de causar má impressão. A atitude, o caráter e a mentalidade nunca devem faltar. A minha relação com estes jogadores vai além do futebol, até pelo que vivemos com a minha doença. Sempre lhes dei uma atenção especial. Como fazemos com as crianças, às vezes encontrava desculpas para justificar algumas coisas. Mas há um limite para tudo e agora eles ultrapassaram esse limite", acrescentou Mihajlovic.

Por André Antunes Pereira
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bolonha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.