Mihajlovic: «Como jogador só conseguiria parar o Lukaku num ringue de boxe»

Treinador do Bolonha não espera facilidades na deslocação de amanhã ao Stadio Meazza

Sinisa Mihajlovic foi um bom defesa nos seus tempos de jogador, mas o agora treinador do Bolonha reconhece que não teria sido fácil parar um avançado como Romelu Lukaku, jogador do Inter que amanhã defronta a sua equipa.

"Como futebolista eu não seria capaz de o parar, ele mais forte, mais rápido e bem maior do que eu", disse sérvio, ex-técnico do Sporting, na conferência de imprensa de antevisão da deslocação de amanhã ao Stadio Meazza. "Talvez o conseguisse parar num ringue de boxe, mas num campo de futebol não há golpes baixos e não saberia como fazê-lo."

O jogador belga soma 11 golos em 12 jogos e é a maior ameaça à baliza do Bolonha na partida de manhã. O Bolonha ganhou os últimos dois encontros que fez contra o Inter e o treinador espera que haja uma terceira. "Vamos ver se o que dizem, que não há duas sem três, é mesmo assim, ou se há uma exceção para confirmar a regra. Temos de marcar mais um golo do que eles."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bolonha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.