Nainggolan: «Vou provar ao Inter que eles estavam errados»

Internacional belga vai reforçar o Cagliari

• Foto: Reuters

Nainggolan já fala como jogador do Cagliari. O internacional belga, de 31 anos, chegou este sábado ao aeroporto de Cagliari, onde foi recebido por cerca de 300 adeptos do emblema rossoblu.

Em declarações aos jornalistas presentes, o antigo jogador de Roma e Inter explicou a razão pela qual decidiu voltar ao Cagliari, clube que representou entre 2010 e 2014, em detrimento das várias opções que recebera.

"Estou muito feliz por voltar. Entre todas as ofertas que tive escolhi o Cagliari. Se o Cagliari foi a minha escolha final? Se eu estou aqui... é também o ano do centenário, vamos querer dar tudo", afirmou o médio.

Ressentido pela forma como foi tratado no Inter, Nainggolan afirmou querer provar aos responsáveis nerazzurri que não fizeram a melhor opção ao deixá-lo sair. "Vou provar ao Inter que eles estavam errados. O que posso dizer aos adeptos do Inter? Dei sempre tudo em campo", vincou.

Nainggolan deverá realizar os habituais testes médicos, na próxima segunda-feira, onde posteriormente poderá juntar-se às ordem da equipa orientada por Rolando Maran.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Cagliari

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.