Inter Milão salva ponto no dérbi com golo aos 90'+2

Canto de João Mário acabou em golo de Perisic

• Foto: Getty Images

AC Milan e Inter empataram este domingo a dois golos, no sempre emotivo dérbi da cidade italiana, um duelo que teve, efetivamente, emoção até final. Os rossoneri estiveram por duas vezes a vencer, mas acabaram por deixar escapar as vantagens que conseguiram, sendo a segunda fugiu já nos descontos, com um golo de Ivan Perisic, aos 90'+2, na sequência de um canto cobrado por João Mário - titular e a jogar os 90 minutos.

Suso, aos 42' e 58', fez os dois golos do conjunto de Vincenzo Montella - que atuou como visitado -, ao passo que a resposta do Inter chegou por intermédio de Antonio Candreva (53') e do já referido Perisic, que com um desvio certeiro ao segundo poste conseguiu salvar um ponto para a equipa comandada por Stefano Pioli, que agora soma 18, no 9.º posto. Já o AC Milan é 3.º, com 26.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.