Fiorentina de Paulo Sousa goleada em Roma

Dzeko (2), Nainggolan e Fazio marcaram os golos da equipa treinada por Luciano Spaletti

• Foto: EPA

A Fiorentina, treinada pelo técnico português Paulo Sousa, foi esta terça-feira goleada no reduto da Roma (4-0), naquele que foi o 14.º triunfo consecutivo do conjunto romano no Estádio Olímpico, o que constitui um novo recorde do clube.

A goleada da equipa comandada por Luciano Spalletti começou a ser construída ao minuto 39, com um golo do avançado bósnio Edin Dzeko, que voltaria a marcar aos 83 minutos. Pelo meio, Federico Fazio (58') e Radja Nainggolan (75') assinaram mais dois tentos para a equipa da casa.

Destaque ainda para a exibição de Danielle de Rossi, autor das assistências para os golos de Dzeko, o primeiro, e de Fazio. Consulte a ficha do jogo.

Com o triunfo alcançado no encontro que encontro que encerrou a 23.ª jornada da Série A, a Roma mantém-se na 2.ª posição, na perseguição à Juventus, que segue 4 pontos mais à frente. A Fiorentina, por seu turno, caiu para a 8.ª posição, sendo ultrapassada pelo AC Milan, que totaliza agora os mesmos 37 pontos que a equipa treinada por Paulo Sousa.

Na próxima ronda, a 24.ª, a Roma desloca-se ao terreno do penúltimo classificado, o Crotone, enquanto a Fiorentina receberá no seu reduto a Udinese, atual 12.º classificado da Série A.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas