Juventus soma e segue com mais uma goleada

Génova, com Miguel Veloso, revelou-se presa fácil na visita a Turim

A Juventus vingou-se da ousadia cometida pelo Génova na 1.ª volta, goleando os visitantes, por 4-0, em jogo da 33.ª jornada, para ficar mais próxima do sexto título consecutivo da Liga italiana.

Um autogolo de Ezequiel Muñoz, aos 17 minutos, inaugurou o festival de golos da Juventus, que um minuto depois viu Paulo Dybala fazer o 2-0, num momento espetacular.

Mario Mandzukic, aos 41 minutos, e Leonardo Bonucci, aos 64, completaram a goleada, que deixa a Vecchia Signora com 11 pontos de vantagem sobre a Roma, que visita o lanterna-vermelha Pescara nesta segunda-feira, no encerramento da 33.ª jornada.

A formação de Turim, que na quarta-feira garantiu um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões, deu outra prova da sua superioridade absoluta na Serie A, somando o 33.º triunfo consecutivo em casa para o campeonato, onde não perde desde setembro de 2015, e 'vingando' o 3-1 da primeira volta, na visita a Génova.

A cinco jornadas do final, a Juventus deu assim um passo importante rumo ao sexto título consecutivo, numa temporada em que também chegou à final da Taça da Itália e na qual poderá atingir a da Liga dos Campeões, em caso de vitória contra o Mónaco.

A equipa orientada por Massimiliano Allegri lidera o campeonato italiano, com 83 pontos, mais 11 do que a Roma.

O Génova, que jogou com Miguel Veloso no onze, é 16.º, com 30 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.