Hat-trick de Dybala arruma com Sassuolo

Juventus vence fora por 3-1

O argentino Paulo Dybala marcou este domingo os três golos da vitória da Juventus no terreno do Sassuolo, por 3-1, no quarto triunfo em quatro jogos dos hexacampeões na Liga italiana.

A Juventus, adversária do Sporting na Liga dos Campeões, igualou o Inter Milão, que venceu no sábado o Crotone (2-0), no topo da classificação, com 12 pontos, um registo ainda ao alcance de Nápoles, Lazio e Torino, que disputam este domingo os seus jogos na ronda.

Dybala inaugurou o marcador aos 16 minutos e 'bisou' aos 49', tendo Politano reduzido para a formação do Sassuolo, que ainda não venceu, antes de o argentino fixar o resultado final, aos 63'.

Durante a tarde de hoje, o Nápoles recebe o lanterna-vermelha Benevento, enquanto Lazio e Torino defrontam Génova e Sampdoria, respetivamente, enquanto o AC Milan recebe a Udinese.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.