Milan perde com Roma e fica a nove pontos da liderança

André Silva foi titular no desaire dos rossoneros (2-0)

• Foto: Reuters

O Milan tombou pela primeira vez em casa, este domingo, ao ter perdido com a Roma, por 2-0, em partida da 7.ª jornada da Serie A. André Silva foi titular mas ainda não foi desta que o internacional português se estreou a marcar no campeonato italiano.

Após uma primeira parte pautada pelo equilíbrio, a Roma acabou por ser mais feliz, já no segundo tempo, com um golo de Edin Dzeko, aos 72 minutos. O avançado bósnio, à entrada da área, rematou com força, não dando hipóteses a Donnarumma. A equipa orientada por Vincenzo Montella acusou a desvantagem e quem aproveitou foi Alessandro Florenzi, que ampliou o marcador depois de uma defesa incompleta do guarda-redes adversário a um remate de El Shaarawy.

Já com uma desvantagem difícil de recuperar, Hakan Çalhanoglu foi expulso, aos 80', por acumulação de amarelos, depois de rasteirar Nainggolan na zona do meio campo.

Esta foi a segunda derrota consecutiva dos rossoneros na Serie A, o que deixa a equipa de André Silva, provisoriamente, no 7.º lugar com 12 pontos, a nove da liderança, ocupada pelo Nápoles, que venceu este domingo o Cagliari (3-0) e continua com um pleno de vitórias na prova. Já a Roma, com um jogo em atraso, ocupa a 5.ª posição, com 15 pontos.

Consulte o direto da partida e a classificação da Serie A.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.